Scarlett Johansson não poupa palavras e critica James Franco
Scarlett Johansson marcou presença na Marcha das Mulheres que aconteceu no último sábado (20) em Los Angeles. A atriz aproveitou seu discurso para criticar o ator James Franco.
"Como pode uma pessoa vir a publico apoiar uma organização que oferece apoio à vítimas de abuso sexual enquanto na intimidade ataca pessoas que não têm poder? Aliás, eu quero o meu broche de volta", ironizou a atriz.
Mesmo que não tenha citado o nome de Franco durante o discurso, os representantes da atriz afirmaram que ela se referia a ele.
Confira o vídeo:
O ator foi acusado de assédio sexual um dia após receber o prêmio de Melhor Ator no Globo de Ouro por O Artista Do Desastre e foi criticado por estar com o broche da campanha Time's Up que presta apoio às vítimas de assédio e abuso sexual.