cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Scarlett Johansson vive oriental em Vigilante do Amanhã

    O filme será exibido às 23h35
    Por Duda Smilari
    07/03/2021 - Atualizado há 5 meses

    O seu domingo ficará mais animado com essa novidade: o filme de ação com Scarlett Johansson será exibido nesse Domingo Maior pela Rede Globo.

    Isso mesmo, a estrela de Vingadores conhecida como Viúva Negra está como Major Mira Killian no longa que irá arrepiar nas telinhas com cenas eletrizantes. 

    Além disso, a trama foi inspirada no mangá The Ghost in the Shell que já teve um filme japonês chamado O Fantasma do Futuro, de 1995 . Insano, né?

    Saiba mais sobre A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell, e aproveite esse domingão com uma pipoca:

    Cena de A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell Reprodução

    Trama

    A trama é centrada na equipe da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, e acompanha uma policial cibernética conhecida como Major (Scarlett Johansson), que comanda um esquadrão de elite e luta para levar justiça para as ruas de sua cidade, até que um terrorista hacker começa a aterrorizar a cidade. O mangá é famoso por abordar temas como inteligência artificial e consequências sociais derivadas do crescimento da tecnologia.

    Continua após o anúncio

    Elenco e direção

    O elenco é composto por Scarlett Johansson, amada Viúva Negra nos filmes da Marvel. Além dela, estarão: Takeshi Kitano, Juliette Binoche e Michael Pitt, de Mente Criminosa (2016)

    A direção fica por conta de Rupert Sanders, mesmo cineasta de A Branca de Neve e o Caçador. Já o roteiro foi assinado por Jamie Moss (Os Reis da Rua).

    Curiosidades

    Várias cenas neste filme são exatas em comparação visual do original O Fantasma do Futuro (1995). Até algumas partes mostradas na cidade são até recriações exatas da obra de arte original. Muito doido!

    Aliás, Mamoru Oshii, o diretor japonês do original O Fantasma do Futuro (1995), se manifestou contra a controvérsia em torno de Scarlett Johansson no papel de Major apesar de não ser japonesa. Ele deu sua bênção a ela e disse: "Eu acredito que Scarlett interpretando Motoko foi o melhor elenco possível para este filme."

    Trailer Oficial