cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Schwarzenegger volta a atuar com o fim de seu mandato

    Para Arnold, voltar a atuar seria voltar "a andar de bicicleta"
    Por Da Redação
    03/01/2011

    Nesta segunda-feira (3 de janeiro), o ator Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários) deixa de ser o governador da Califórnia e pretende voltar ao ofício que o consagrou, segundo o Ace Showbiz. No cargo de governador desde 2003,  Schwarzeneggere está sendo sucedido por Jerry Brown, do Partido Democrata. Durante o período de governo, o ator fez pequenas participações em filmes como O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas e Os Mercenários.

    Ele disse que não pode revelar seus planos antes de se desligar completamente do cargo, mas acredita não ter dificuldades em voltar a atuar. "É como andar de bicicleta (...), você monta nela e sente como se não tivesse ficado longe", disse o ator à Variety. "A lista de coisas para fazer é longa, mas nada em que eu possa me concentrar antes de sair totalmente do cargo."

    Rumores indicam que ele pode assumir um cargo importante na Motion Picture Association of America, mas ele desconversa: "Ninguém me falou nada sobre isso." Foi especulada a possibilidade do ator ter um papel mais significativo na sequência de Os Mercenários, mas não há nada confirmado ainda.