cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Scooby-Doo: James Gunn queria fazer versão para maiores de 18 anos

    Gunn conta quais eram seus planos para o roteiro inicial
    Por Iara Vasconcelos
    18/06/2017

    Em comemoração ao aniversário de 15 anos de Scooby-doo, James Gunn revelou uma verdadeira bomba ao público. O diretor, que estourou em Hollywood com Guardiões Da Galáxia, foi o responsável pelo live-action do cachorro mais querido da ficção e revelou que a sua ideia incial era fazer um filme para maiores de 18 anos.

    Em seu Facebook oficial, Gunn publicou uma foto do elenco nos bastidores e escreveu: "Para aqueles não sabem, eu escrevi o roteiro desse filme e foi o meu primeiro longa de estúdio. Eu amava o personagem Scooby-Doo desde criancinha e estava ansioso para fazer um live-action usando computação gráfica. As coisas não sairam da forma como pensei - eu tinha escrito algo mais ousado, voltado para adolescentes e adultos, mas o estúdio quis optar por algo mais suave para as crianças. E sim, os rumores são verdadeiros. A primeira versão teria classificação para maiores de 18 anos e o decote das personagens foi apagado com CGI para não ofender. Mas a vida é assim e eu me diverti muito fazendo esse filme, independente de tudo".

    Agora ficamos curiosos sobre como seria essa versão "pesada" de Scooby-Doo. Será que o diretor ainda tentará realizá-la algum dia?