Scooby-Doo: Nova animação chega em VOD ao Brasil em agosto

O longa mostra como o cachorro falante conheceu Salsicha

28/07/2020 13h00

Por Alexandre Dias

O lançamento em VOD (Video on Demand) de Scooby! - O Filme, o novo longa animado de Scooby-Doo, foi oficialmente confirmado pela Warner para o dia 06 de agosto. 

O filme dirigido por Tony Cervone (em sua estreia como diretor de um longa), a partir de um roteiro escrito por Adam Sztykiel, Jack Donaldson, Derek Elliott e Matt Lieberman, é um reboot dos filmes do famoso cachorro e pretende ser o primeiro de uma série de produções criadas dentro de um universo cinematográfico da Hanna-Barbera.

A trama vai mostrar a conexão de Salsicha e Scooby-Doo (e suas paixões por comida) quando se encontraram pela primeira vez e como eles logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para criar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

A produção em computação gráfica traz vozes originais de Will Forte, Gina Rodriguez, Zac Efron e Amanda Seyfried. No Brasil, o elenco conta com vozes dos netos do dublador Orlando Drummond (conhecido por dublar Scooby-Doo originalmente), além de Guilherme Briggs. 

Veja o trailer de Scooby! - O Filme:

 

Nesta notícia você leu sobre: Scooby! - O Filme.

Veja também: 

Jurassic World: Netflix revela trailer de derivado animado

Scooby-Doo vai ganhar um novo filme e vai ser incrível!


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus