cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Se Beber, Não Case 2 troca Mel Gibson por Liam Neeson

    Por Da Redação
    22/10/2010

    Após a dispensa de Mel Gibson para participar na comédia Se Beber, Não Case 2, o ator Liam Neeson foi anunciado como seu substituto. Apesar do contrato ainda não ter sido assinado, Neeson está em Los Angeles para a produção.

    Neeson,que desde a morte da mulher, a atriz Natasha Richardson, em 2009, deu continuidade somente aos trabalhos que estavam em andamento, volta agora ao mundo dos cinemas em um projeto totalmente novo

    A saída de Mel Gibson ocorreu por que a  equipe de Se Beber, Não Case 2 não gostou da ideia de Todd Phillips, diretor do filme, de chamar Gibson para o papel de tatuador. Em comunicado, Phillips declarou: “Para mim, Mel seria genial no filme (...) no entanto, percebi que um filme é um trabalho coletivo e a ideia não teve apoio absoluto do elenco”.

    Se Beber, Não Case 2 já está sendo filmado e será ambientado na Tailândia, onde os amigos vão se envolver em confusões com álcool e travesti no país conhecido como paraíso sexual. A estreia está prevista para 26 de maio de 2011.