cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Se Beber, Não Case 3, Círculo de Fogo, 300, O Grande Gatsby: Confira como foi o dia na CinemaCon

    Guillermo del Toro se mostrou animado com Círculo de Fogo.
    Por Da Redação
    17/04/2013

    Na noite de terça-feira (16), a Warner Bros. apresentou seus lançamentos do ano na CinemaCon, incluindo O Homem de AçoO Grande Gatsby, Se Beber, Não Case 3, Círculo de Fogo e 300: Rise of Empire.

    O cineasta Baz Luhrmann (Romeo + Juliet) apareceu em um vídeo para apresentar O Grande Gatsby em 3D. O filme promete ser um espetáculo visual estilo Moulin Rouge, só que ambientado em Nova York da década de 20. Muita música, ação e romance - típicos do cineasta, com a vantagem das imagens em 3D.

    De Se Beber, Não Case 3, foi exibido apenas o trailer mais recente, que você já pode assistir aqui no Cineclick. Ao menos o diretor Todd Phillips subiu ao palco para apresentá-lo e brincou que não terá problemas para enfrentar Velozes e Furiosos 6 no cinema, ambos estreiam no dia 24 de maio.

    Zack Snyder
    mostrou o novo trailer de O Homem de Aço, o mesmo divulgado na internet ontem. Nenhuma novidade além disso, infelizmente, mas o novo trailer já vale a pena. Ah sim, o filme chega aos cinemas em 12 de julho no Brasil.

    Guillermo del Toro
    foi o próximo a subir ao palco para apresentar Círculo de Fogo. Antes de mostrar novas cenas, falou sobre a alegria de realizar o filme. “Eu me sinto como uma criança de 12 anos brincando com robôs”. O cineasta não conseguiu esconder sua empolgação. “Estou muito feliz em realizar este e sem dúvida esta é a obra que meu deu mais prazer. Mesmo nos momentos mais cansativos, eu sorria”, revelou. As imagens mostradas são novamente espetaculares e incluem um Jaeger usando navio como bastão contra o Kaiju. Animal!

    Foi mostrado também o primeiro vídeo de 300: Rise of an Empire, focado nas grandes batalhas marítimas da sequência e nos exércitos dos protagonistas Eva Green, como Artemisa, e Rodrigo Santoro, como Xerxes. O estilo visual é muito parecido com o primeiro e deve cumprir as expectativas dos fãs.

    Outro destaque foi a exibição do primeiro trailer de Gravidade (Gravity), filme com Sandra Bullock e George Clooney. A cena mostra os dois astronautas durante uma caminhada espacial de rotina, quando algo atinge e destroi sua nave, deixando-os sem esperança de retornarem à Terra. O filme será lançado em 3D e Imax.

    Falando em Imax, fica cada vez mais claro que o formato, assim com o 3D, está se tornando crucial para a indústria cinematográfica. Os estúdios estão apostando alto na tecnologia para atrair novos públicos aos cinemas.

    A apresentação terminou com uma mensagem de Peter Jackson, desculpando-se por não poder exibir imagens de O Hobbit: A Desolação de Smaug. Pelo menos ele mostrou algumas cenas dos bastidores, como Orlando Bloom como Legolas e Evangeline Lilly, da série Lost, como a elfa Tauriel. Jackson também observou que o primeiro trailer deve ser divulgado nas próximas semanas.