cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Se você chorou com 'Paternidade', ria com o stand-up de Kevin Hart

    Em 'Irresponsible', o astro conta divertidas histórias sobre a criação de seus filhos
    Por Thamires Viana
    05/07/2021 - Atualizado há 21 dias

    Paternidade, comédia dramática estrelada por Kevin Hart, chegou ao catálogo da Netflix e vem encantando o público com uma história bem emocionante. Na trama dirigida por Paul Weitz, o ator dá vida a Matthew, um pai viúvo que encara os desafios da paternidade ao criar sozinho sua filha Maddy (Melody Hurd).

    Descontraída, a produção é baseada na história real de Matthew Logelin, um homem que perdeu a esposa após o nascimento da primeira filha do casal. O filme adaptou o livro 'Dois Beijos para Maddy: Memórias de Perda e Amor', escrito pelo norte-americano em 2011.

    Trailer oficial

    Se você já assistiu ao filme Paternidade e ficou emocionado com a trama, além de se divertir com a atuação de Kevin Hart, precisa assistir Irresponsible, stand-up do ator lançado em 2019.

    Nele, o astro revela detalhes sobre a criação de seus filhos, passando pelos prazeres de ser pai e também pelas dificuldades de estabelecer limites para as crianças. Com bom humor, algo comum em seus trabalhos, Hart relembra as vezes em que falhou como pai, mas também dos momentos de diversão em que passa ao lado dos filhos e da esposa.

    Com 1h de duração, Irresponsible está disponível no catálogo da Netflix.

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Veja também: