cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sean Penn revela que ainda é apaixonado pela ex-esposa

    Durante uma entrevista, o ator e diretor falou sobre o divórcio com Leila George
    Por Redação
    12/04/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Durante uma entrevista à revista Hollywood Authentic, o ator e diretor Sean Penn revelou que ainda é apaixonado por Leila George, sua ex-esposa. 

    O casal se conheceu em 2016 e oficializou a união em 2020. No entanto, George, atriz australiana, pediu o divórcio após um ano de casamento. 

    "Tem uma mulher por quem estou tão apaixonado, Leila George, que só vejo algumas vezes agora, porque estraguei o casamento. Nós fomos casados ​​tecnicamente por um ano, mas por cinco anos eu fui um cara muito negligente. Eu não era um trapaceiro ou qualquer coisa óbvia, mas me permiti pensar muito mais em mim. Isso incluía meu lugar em estar totalmente deprimido e levado ao álcool às 11 horas da manhã, assistindo as notícias, assistindo a era Trump, assistindo e simplesmente se desesperando com tudo", desabafou o ator.

    Penn continuou falando sobre a diferença de idade entre eles, já que Leila tem 30 anos e ele 61.

    "Mulheres jovens, bonitas, incrivelmente gentis, imaginativas e talentosas que se casam com um homem muito mais velho que elas não amam quando seu novo marido está no sofá acordado desde às 4, assistindo todas as porcarias que estão acontecendo no mundo e decidindo que 10:30 da manhã é um bom momento beber uma vodca tônica dupla", completou ele. 

    Sean Penn

    Aos 61 anos, Penn traz no currículo longas como Uma Lição de Amor, Sobre Meninos e Lobos e Milk: A Voz da Igualdade. Em 2007, ele comandou o roteiro e a direção de Na Natureza Selvagem e, recentemente, anunciou a produção de um documentário que abordará a guerra entre Ucrânia e Russa. 

    Veja também: