cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Segundas Intenções: atrizes recriam cena de beijo icônico

    Sarah Michelle Gellar e Selma Blair se reuniram no último domingo (06) em premiação
    Por Thamires Viana
    07/12/2020

    Segundas Intenções, longa lançado em 1999, se tornou atemporal por contar uma história cheia de dramas e reviravoltas. No entanto, ele também foi o responsável por uma das cenas mais inesquecíveis do cinema: o beijo entre as personagens Cecile (Selma Blair) e Kathryn (Sarah Michelle Gellar).

    Quase 21 anos após o lançamento do filme, a dupla se reuniu na noite do último domingo (06) durante o MTV Movie & TV Awards e depois de ganhar o prêmio de Beijo Lendário, recriaram a famosa cena do longa para comemorar.

    Confira: 

     

    Segundas Intenções

    Na trama ambientada em Manhattan, conhecemos os meio-irmãos Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe). Pertencentes a uma rica família, a dupla é mimada e cruel. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn prefere fazer o gênero da jovem comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo: ele teria de seduzir e acabar com a reputação de Cecile.

    Sebastian, por sua vez, acha o desafio simples demais e resolve ir mais longe: quer tirar a virgindade de Annette Hargrove (Reese Whisterpoon), filha do futuro diretor da escola preparatória que irão frequentar e convicta que se casará virgem. Kathryn, então, lhe propõe um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com ela, a meia-irmã. Então, perigosos jogos de sedução são conduzidos por esses dois.

     

    Veja também:

    Os beijos mais fofos e emblemáticos do cinema

    Selma Blair revela que tem esclerose múltipla

    Love, 50 Tons... Filmes para ver juntinho e apimentar a relação