Reynaldo Gianecchini é vilão na segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica'
Atração nacional da Netflix é baseada no romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy
Voltou com tudo a boa série policial Bom Dia, Verônica, baseada no romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes.
Esse é foi o primeiro thriller original do streaming no Brasil e sua trama é repleta de suspense e muita ação! Estrelada por Tainá Müller e agora Reynaldo Gianecchini, a atração tem um ritmo frenético ao acompanhar Verônica, uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo que se envolve profundamente em investigações para ajudar mulheres vítimas da violência e injustiça.
A série
Na trama da série, a escrivã Verônica Torres mergulha em duas investigações intensas para ajudar mulheres que são vítimas da violência e da injustiça. Determinada, ela bate de frente com seus superiores e assume o controle das situações.
A primeira temporada de Bom Dia, Verônica está disponível na Netflix. A segunda traz no elenco as adições de Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho. Na série, Verônica (Tainá Müller) está de volta após fingir sua morte para escapar das garras de uma perigosa máfia.
Agora, ela fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família, mas no meio do caminho ela descobre uma ligação perigosa entre Brandão e um missionário perigoso.
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini interpreta Matias, um missionário perigoso e abusador, bem nos moldes de João de Deus, conhecido por seu suposto dom de cura. Matias, na verdade, abusa da mulher e da filha Ângela, vivida na série por Klara Castanho.
Verônica, que está oficialmente morta, vai ter qye fazer de tudo para levá-lo à justiça. Tudo começa quando ela investiga uma ligação sombria entre Matias e o orfanato onde cresceu Brandão, o vilão da primeira temporada.
Vale ver
A série segue uma dinâmica assertiva para contar sua história, deixando o público sem fôlego em diversos momentos! Um dos destaques é a intensa perseguição de Verônica a Brandão, o assassino vivido por Moscovis, que cria muitas camadas de intensidade no thriller ampliando o ritmo frenético a cada episódio.
O roteiro é excelente ao interligar pontos da vida pessoal e profissional de Verônica usando tomadas de flashback para justificar as atitudes dela no decorrer da temporada. Além disso, o aprofundamento dos personagens é eficaz gerando no público sentimentos em relação a eles.
Ao mesmo tempo, o roteiro mesclado à direção de José Henrique Fonseca, Izabel Jaguaribe e Rog de Souza mantém o ritmo equilibrado ao deixar ganchos ao final de cada capítulo para fazer o público dar o play no próximo sem nem hesitar.
A segunda temporada de Bom Dia, Verônica já está disponível na Netflix.