cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Novo thriller para maiores bomba na Netflix

    'Segurança', longa italiano, faz sucesso na plataforma
    Por Thamires Viana
    21/06/2021 - Atualizado há 27 dias

    Segurança, novo filme original da Netflix, chegou ao catálogo no último dia 16 de junho e já está dando o que falar. Em alguns dias, o thriller italiano já integra o TOP 10 de conteúdos mais vistos da plataforma.

    Dirigido por Peter Chelsom e baseado no romance homônimo de Stephen Amidon, o longa acompanha um especialista em segurança que se vê meio a uma rede de mentiras após uma jovem ser violentada na pequena cidade onde mora.

    Conheça mais sobre Segurança:

    Trama

    Cena de SegurançaReprodução

    Na trama de Segurança, uma jovem acusa um dos moradores mais ricos de sua cidade de estupro. No entanto, ela enfrenta dúvidas da polícia devido a um caso envolvendo seu pai, um homem que havia sido preso por pedofilia no passado. Ao mesmo tempo, um chefe de segurança usa seu acesso aos sistemas de vigilância da cidade para descobrir a verdade sobre o caso. É quando ele se envolve em uma grande rede de segredos sobre os moradores. 

    Continua após o anúncio

    O que esperar?

    Com um drama profundo, Segurança cria também um ar de mistério que circula por todo o decorrer de sua trama. Imprevisível, o longa causa desconforto em diversos momentos, mas sabe bem como prender o público com suas intensas reviravoltas.

    Além de cenas de tirar o fôlego, Segurança também conta com ótimas atuações e roteiro bem consistente. 

    Produção

    Segurança é dirigido pelo britânico Peter Chelsom e traz no elenco nomes Marco D'Amore, Maya Sansa, Fabrizio Bentivoglio, Valeria Bilello, Beatrice Grannò, Silvio Muccino, Tommaso Ragno e Antonio Zavatteri.

    Com 1h58 de duração, Segurança já está disponível no catálogo da Netflix.

    Trailer oficial

    Veja também: