cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Seguranças de Angelina Jolie são presos

    Por Da Redação
    17/11/2006

    Nesta sexta-feira (17), a polícia indiana prendeu três guarda-costas de Angelina Jolie. A razão foi que alguns pais prestaram queixas dizendo que eles e os filhos sofreram agressões e insultos por parte dos seguranças britânicos. Isso aconteceu durante as filmagens do filme A Might Heart, que estão acontecendo na Índia, mais precisamente em uma escola islâmica de Mumbai.

    Na verdade, os pais só queriam pegar seus filhos na escola. A produção do longa confessou que havia muita confusão e os seguranças só estavam tentando manter os paparazzi afastados. De acordo com o vice-chefe de polícia da cidade, os três seguranças estão na cadeia e serão apresentados ao tribunal. Porém, ainda não há uma data marcada para a audiência no tribunal.

    O filme protagonizado por Angelina Jolie é baseado no seqüestro e morte do jornalista norte-americano Daniel Pearl, em 2002, no Paquistão, por militantes islâmicos. A atriz interpreta a esposa de Pearl, Mariane. Brad Pitt é o produtor do filme e o casal está mais de um mês no país, com seus três filhos.