Seis próximos lançamentos da Disney que você não pode perder

Veja quais títulos do estúdio chegam aos cinemas em 2020 e 2021

24/04/2020 19h36

Por Thamires Viana

Quando falamos de Disney é quase impossível não criar expectativa com os próximos lançamentos anunciados pelo estúdio, né? Seja comédia, animação ou um filme de super-herói, sempre há títulos que nos fazem contar os dias para ir correndo aos cinemas conferir a novidade. Por isso, separamos seis filmes da Disney que você não pode perder.

Confira:

1 - Mulan

Cena de Mulan

O live-action do clássico da Disney será mais próximo da lenda original. A trama vai contar a história de Hua Mulan (Liu Yifei), a determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China exige que um homem de cada família sirva no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai doente e se disfarça de homem para combater os invasores.

Lançamento previsto para 23 de julho.

2 - Viúva Negra

Cena de Viuva Negra

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs do MCU promete ser um thriller de espionagem recheado de ação. Scarlett Johansson volta como Natasha Romanoff - a Viúva Negra - heroína que confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado, perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la.

Lançamento previsto para 29 de outubro.

3 - Soul

Cena de Soul

A nova animação da Disney/Pixar promete emocionar o público com a história de Joe Gardner, um professor de música frustrado que sonha em tocar Jazz em um clube de Nova York. Quando ele finalmente consegue o emprego dos seus sonhos, um acidente o transporta para outra realidade. Na sua forma de alma, ele terá que encarar uma grande aventura para tentar voltar à vida.

Lançamento previsto para 19 de novembro.

4 - Free Guy - Assumindo O Controle

Cena de Free Guy

Nessa comédia estrelada por Ryan Reynolds, um caixa de banco descobre que ele é na verdade um personagem vivendo dentro de um videogame brutal e aberto. Entusiasmado com a novidade, o homem vai precisar aprender a lidar com sua nova "realidade" e se esforçar para salvar o mundo.

Lançamento previsto para 10 de dezembro.

5 - Os Eternos

Os Eternos

Outro longa do MCU imperdível é Os Eternos, filme que seguirá o grupo pertencente a uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas, cujos criadores também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Lançamento previsto para 11 de fevereiro de 2021.

6 - Cruella

Cruella - 2020

O live-action estrelado por Emma Stone promete abordar a origem de Cruella De Vil, vilã da franquia 101 Dálmatas. Focado em uma versão jovem da antagonista, o filme terá direção assinada por Craig Gillespie e roteiro escrito por Tony Mcnamara. Os detalhes oficiais da trama ainda não foram divulgados.

Lançamento previsto para 03 de junho de 2021.

Veja também:

Pílulas da semana: Notícias que você não pode ficar sem ver
Seis filmes imperdíveis para assistir em 2020


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus