cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Sem Conexão 2' é o pior melhor filme de terror que você vai ver

    Sequência do terror adolescente polonês chegou nesta quarta-feira (27) ao catálogo
    Por Thamires Viana
    27/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Sem Conexão 2, sequência do terror polonês que ganhou um bom destaque na Netflix em 2020, chegou nesta quarta-feira (27) ao catálogo trazendo os desdobramentos de uma trama para lá de sinistra. 

    Além de trazer uma história bem atual, onde jovens viciados em tecnologia são obrigados a ficar longe da internet durante um acampamento, o primeiro filme chamou a atenção do público por fazer uma homenagem ao slasher, subgênero que traz assassinos em série matando sem propósito, muito comum nas décadas 80 e 90.

    No novo filme, a personagem Zosia (Julia Wieniawa) está de volta e promete mostrar um lado surpreendente de sua personalidade. Ao mesmo tempo, seremos apresentados à história de Adas (Mateusz Wieclawek), um jovem policial que tenta encontrar seu lugar ao mundo. O caminho dos dois se cruzam com o início da investigação dos assassinatos que marcaram o primeiro longa. 

    Cena de Sem Conexão 2Reprodução

    A sequência

    Seguindo o mesmo direcionamento de Sem Conexão, a sequência chegou ao catálogo trazendo uma trama menos sombria e mais investigativa, mas ainda muito bem direcionada ao seu propósito de assustar com criatividade. Embora tenha um roteiro que não o diferencie muito de outras produções do gênero, Sem Conexão 2 consegue ser uma boa opção para passar o tempo na Netflix.

    Buscando leveza em alguns momentos, principalmente ao inserir cenas mais cômicas, o filme se encaixa exatamente à trama de seu antecessor e cumpre a promessa de responder as respostas deixadas por ele. Ao mesmo tempo, amplia os mistérios em torno de seus novos personagens e se torna uma sequência bem interessante. 

    Produção

    Trazendo o retorno de Bartosz M. Kowalski à direção, Sem Conexão 2 tem roteiro assinado por ele em parceria com Mirella Zaradkiewicz. O elenco ainda traz nomes como Izabela Dabrowska, Lech Dyblik, Andrzej Grabowski, Wojciech Mecwaldowski e Sebastian Stankiewicz.

    Com 1h36 de duração e classificação indicativa de 18 anos, Sem Conexão 2 já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Trailer oficial:

    Veja também: