cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sem nada definido, Will Smith está cotado para atuar em dois projetos

    Por Da Redação
    24/03/2010

    Will Smith está disputadíssimo. Ótimo para os fãs saber que o ator pode estar envolvido em dois projetos, o que o levaria para as telonas em breve. No entanto, o impasse é saber qual dos filmes será prioridade para o ator. São duas opções que interessam ao ator, de acordo com a Variety, e serão conduzidas por grandes estúdios: Sony e Fox. Mas, ainda assim, um desses projetos terá de ser preterido.

    Enquanto acontecem as negociações para ter Josh Brolin (Onde os Fracos Não têm Vez) e Sacha Baron Cohen (Borat) ao lado de Will Smith em Homens de Preto 3, o ator tem grandes chances de trabalhar em parceria com Francis Lawrence, diretor de Eu Sou a Lenda, no filme The City That Sailed.

    MIB é uma franquia conhecida e um terceiro filme pode gerar boa bilheteria ao estúdio - já que os dois primeiros longas renderam mais US$ 1 bilhão -, além de ter sido uma das produções marcantes na carreira de Smith.

    Em contrapartida, The City That Sailed tem um grande apelo emocional, já que conta a história de um mágico de Nova York que vive longe da sua filha - que mora em Londres. Lá, a garota descobre velas mágicas capazes de transformar seus desejos em realidade e, sem saber, o desejo de reencontrar seu pai faz com que Manhattan se separe do continente e flutue até a Inglaterra, levando o pai para perto da garota.

    E agora? O que será do destino de Will Smith? Seus fãs querem vê-lo em breve nos cinemas, mas em qual desses filmes? Pois é, ninguém soube ou pode nos responder.