cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sense 8: Site pornô se oferece para produzir terceira temporada

    Atração foi cancelada pela Netflix
    Por Iara Vasconcelos
    17/08/2017

    O site pornô xHamster se ofereceu para produzir a terceira temporada da série Sense8 depois que a Netflix anunciou seu cancelamento.

    A série criada pelas irmãs Lana e Lilly Wachowski (da franquia Matrix) é conhecida pelas cenas picantes e, muitas vezes explícitas, de sexo. Veja abaixo trechos do comunicado divulgado pelo site:

    "Caras Lana e Lilly,

    + Atrizes e atores do pornô que foram parar em Hollywood

    Nós ficamos sabendo que vocês estão trabalhando na terceira temporada de Sense8, apesar do cancelamento por parte da Netflix. Nós sabemos  que isso não é um convite comum, mas nós queremos trazer a série de volta no xHamster.

    Não se trata de uma paródia, mas sim de um retorno real da série. Desde que ficamos sabendo do cancelamento, nós começamos a pensar se poderíamos fazer algo. Enquanto estamos felizes que a Netflix decidiu dar um final pra série, antes de vocês concluírem a história, nós queremos que vocês pensem na possibilidade de deixar o xHamster produzir a nova temporada.

    + Alta temperatura: 10 filmes para você assistir na onda de Cinquenta Tons de Cinza

    Nós somos um dos sites mais acessados do mundo e temos mais visitantes que o New York Times, EPSN e o Daily Mail. Diferente da Netflix, vocês não estariam competindo para ser parte de um orçamento de produção já que essa seria de vocês.

    O xHamster luta há muito tempo pelos direitos sexuais e sexualidades não-normativas e nós permitimos que bilhões de usuários se conectem com suas articulações individuais de gênero e sexualidade, e ainda usamos essa audiência para falar contra as repressivas leis anti-LGBTQ nos EUA e a favor de educação sexual em escolas publicas, planejamento familiar e direitos dos trabalhadores sexuais.

    Nós gostaríamos de marcar um encontro com vocês e decidir se podemos fazer algo pelo futuro de Sense8. Sabemos que parece improvável, mas as pessoas também riam da ideia de que a Netflix poderia produzir séries. Assim como a hora deles chegou, nós achamos que essa é a nossa hora".

    Sense8 terá um especial de duas horas para finalizar a história da série, mas o capítulo final ainda não tem data para ir ao ar.