cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sente falta de Lost? Então se prepare para The Wilds

    Nova série chega ao catálogo da Amazon Prime Video nesta sexta (11)
    Por Thamires Viana
    10/12/2020

    The Wilds: Vidas Selvagens, chega ao catálogo do Amazon Prime Video na sexta-feira, dia 11 de dezembro, trazendo um história cercada de mistérios e luta por sobrevivência. A atração criada por Sarah Streicher terá dez episódios e vem sendo comparada com Lost, série de sucesso lançada em 2004 pelas mãos do mestre J.J. Abrams.

    Conheça mais sobre The Wilds: Vidas Selvagens:

    HIstória

    O drama se divide em uma acirrada luta por sobrevivência em meio a uma festa do pijama distópica quando um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens sofrem um acidente de avião e ficam presas em uma ilha deserta. A partir de então, elas passarão a lutar pela própria vida e. Entre briga e união, elas terão o desafio de aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. No entanto, há uma reviravolta neste drama quando elas descobrem que não acabaram nesta ilha por acidente.

    Novo Lost?

    A série ainda nem estreou, mas sua premissa já traz semelhanças com a atração que quebrou a nossa cabeça em 2004. Ainda não sabemos como será o final de The Wilds, mas ilha desertas, acidente de avião, emoções à flor da pele já nos diz alguma coisa, certo? Não a toa!

    Durante o painel da série na CCXP Worlds no último sábado (05), a criadora Sarah Streicher revelou que Lost foi uma de suas grandes influências para criar The Wilds, já que é fã de Abrams. Ela também citou que o filme Náufrago, estrelado por Tom Hanks em 2000, também serviu como inspiração para o seu projeto. 

    O que esperar?

    Cena da série The Wilds: Vidas Selvagens

    The Wilds: Vidas Selvagem promete muito mistério e drama, levando em conta que já pelo trailer é notável que há alguém importante por trás desse acidente, incluindo familiares, e que elas ainda deverão enfrentar os motivos de estarem nessa ilha deserta. Possivelmente, a atração também contará com cenas de flashback usadas para aprofundar as personagens e revelar todo o esquema que culminou nessa partida das jovens na viagem de avião.

    Produção

    A série é estrelada por Rachel Griffiths, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan e Troy Winbush .

    A criação é de Sarah Streicher (Demolidor) que também assina como produtora executiva ao lado de Amy B. Harris (Sex and the City e The Carrie Diaries), Jamie Tarses (Happy Endings) e Dylan Clark (The Batman e Bird Box).

    The Wilds: Vidas Selvagens chega ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 11 de dezembro.

    Confira o trailer oficial: