cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sequência de 'Army of the Dead' assume a liderança na Netflix

    'Exército de Ladrões: Invasão da Europa' é produzido por Zack Snyder e disparou na plataforma
    Por Thamires Viana
    01/11/2021 - Atualizado há 25 dias

    O TOP 10 da Netflix é uma das ferramentas mais eficazes da plataforma e desde que foi lançada por lá faz sucesso ao indicar aos assinantes quais são os conteúdos que mais vêm se destacando nos últimos dias.

    Essa segunda-feira (01) começou com Exército de Ladrões: Invasão da Europa liderando o ranking de conteúdos mais vistos do serviço de streaming. Desbancando sucessos como Sintonia, Round 6 e Você, o prelúdio de Army of The Dead, filme de zumbis dirigido por Zack Snyder, parece ter ganhado o coração do público desde sua estreia no serviço.

    Trazendo o cineasta como produtor, a história do longa se passa antes dos acontecimentos de Army of the Dead e acompanha a história do personagem Dieter, aquele que abre cofres e que se torna peça chave no roubo em Las Vegas. Neste novo filme, sabemos melhor sobre como o bancário passou a entrar em gangues de roubos a banco, incluindo o de três cofres lendários da Europa. 

    Enquanto Exército de Ladrões: Invasão da Europa domina o TOP 10 da Netflix nesta semana, ainda há diversos outros conteúdos em destaque no ranking que mostram a variedade da preferência dos usuários do serviço. O lançamento do filme também trouxe de volta Army of The Dead à lista. 

    O TOP 10 da Netflix da semana:

    1. Exército de Ladrões: Invasão da Europa
    2. Sintonia
    3. Hypnotic
    4. Carinha de Anjo
    5. Round 6
    6. Você
    7. Maid
    8. Maya e os 3 Guerreiros
    9. Casamento às Cegas Brasil
    10. Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas

    Sintonia

    Sucesso na plataforma, a série brasileira Sintonia voltou para a sua segunda temporada e já na primeira semana assumiu o segundo lugar do ranking. Com seis episódios, a nova temporada centra sua trama na história de MC Doni, Rita e Nando, um trio de amigos que mora em uma comunidade paulistana. Ao longo da temporada, vemos os desdobramento de suas vidas e as consequências das escolhas de cada um.

    Hypnotic

    O terceiro lugar da lista ficou com Hypnotic, terror que tem direção assinada pela dupla Matt Angel e Suzanne Coote e traz uma história para lá de angustiante ao catálogo. Na trama, Jenn Tompson (Kate Siegel) é uma mulher que busca o auxílio da hipnoterapia para melhor sua vida, mas o tratamento alternativa acaba se transformando em um perigoso jogo psicológico. 

    Carinha de Anjo

    Em quarto ficou a novelinha mais amada do público infantil. Carinha de Anjo é um dos conteúdos que mais se mantém no TOP 10 da plataforma ao acompanha a história de Dulce Maria, uma jovem que após uma tragédia familiar passa a ser criada por freiras em um colégio interno. No entanto, a vida da garotinha muda após o retorno de seu pai. 

    Round 6

    O quinto lugar do ranking ficou com Round 6, sucesso da plataforma que se tornou a série mais vista da história da Netflix! Depois de ocupar o primeiro lugar por tempo recorde, ela ainda se mantém firme e forte entre os dez conteúdos de destaque. Trazendo violência gráfica mesclada a diversas críticas sociais relevantes, a atração coreana acompanha um grupo de pessoas endividadas que são levadas a um jogo mortal valendo uma grande quantia em dinheiro. 

    Outros conteúdos

    Entre o sexto e o décimo lugar do ranking há atrações imperdíveis para os assinantes do serviço. Em sexto está Você, série estrelada por Penn Badgley que se tornou um dos thrillers de maior sucesso por lá. A recente terceira temporada na plataforma dá continuidade à história de Joe, um homem que se torna cada vez mais obcecado sempre que se apaixona por uma mulher, e Love Quinn (Victoria Pedretti), sua esposa que demonstra um comportamento cada vez mais assustador.

    Já em sétimo lugar temos Maid, atração emocionante que ganhou destaque entre o público nas últimas semanas. A série retrata temas como abusos físicos e psicológicos seguindo o drama de Alex (Margaret Qualley), uma mulher vítima da violência que deixa para trás seu relacionamento abusivo e luta para conseguir sustentar sua filhinha de dois anos. 

    A animação Maya e os 3 Guerreiros ficou em oitavo lugar acompanhando a história de uma princesa guerreira que se parte em uma grande missão para salvar a humanidade da ira de deuses vingativos. A minissérie é uma ótima pedida para animar o dia dos pequenos. 

    O nono lugar foi tomado por Casamento às Cegas Brasil, despojado reality show que traz homens e mulheres em um experimento único para encontrar o grande amor de suas vidas. Já em décimo está  Army of The Dead, filme de Zack Snyder que voltou à lista após o lançamento de Exércitos de Ladrões. O filme segue um grupo de mercenários disposto a roubar uma grande quantia em Las Vegas, cidade que agora está tomada por zumbis. 

    Veja também: