Sequências lideram expectativas de estreias em janeiro de 2020

Frozen 2 é um dos lançamentos mais aguardados

26/12/2019 15h37

Por Alexandre Dias

Janeiro é o mês das sequências! De acordo com dados do Alfred, Frozen 2 e Jumanji: Próxima Fase são os filmes mais esperados para o início de 2020. 

Segundo o aplicativo, 24,4 mil usuários querem ver a continuação das princesas da Disney. Enquanto isso, 12,5 mil pessoas manifestaram a vontade de assistir o longa de aventura protagonizado por Dwayne "The" Rock Johnson

Logo em seguida, outra franquia ocupou o terceiro lugar de estreias com mais expectativas. O projeto em questão se trata de Bad Boys Para Sempre, que traz pela terceira vez à ação os policiais interpretados por Will Smith e Martin Lawrence, e tem 10,2 mil pessoas esperando para ver. 

Outros lançamentos muito aguardados para o mês de janeiro são: Um Espião Animal, Ameaça Profunda, Adoráveis Mulheres, Com Amor, Van Gogh - O Sonho Impossível e O Farol

O Alfred traz um panorama completo das principais estreias do cinema. O aplicativo, que tem 370 mil usuários cadastrados, oferece informações sobre a programação nas salas, opiniões sobre os filmes e muito mais.

Veja também: Alfred: As Panteras é um dos filmes mais vistos de novembro


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus