cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Será que Paul Rudd, o Homem-Formiga, dorme no formol?

    O ator completou 52 anos
    Por Da Redação
    07/04/2021 - Atualizado há 15 dias

    O nosso querido Homem-Formiga, o ator norte-americano Paul Rudd, completou 52 anos. Sim, você leu certo. O astro parece ter estacionado nos 30 anos de idade, já que mantém o rosto jovem e o mesmo shape de anos atrás. 

    Carreira

    Paul Rudd em As Patricinhas de Beverly HillsDivulgação

    O ator e comediante estreou nas telonas há 26 anos, em 1995, no longa As Patricinhas de Beverly Hills. Após o filme, ele atuou como coadjuvante em mais de 10 produções até conquistar um papel de destaque na série Friends, em 2002. Ele interpretava Mike, o interesse romântico da personagem Phoebe (Lisa Kudrow). A aceitação do público foi tanta que ele ficou na série até o final, em 2004.

    Com papéis que transitam entre diversos gêneros, como comédia, drama e suspense, Rudd se firmou como um dos atores mais versáteis e requisitados de Hollywood. Em 2015 estreou no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como Scott Lang, o pequeno grande herói Homem-Formiga. O personagem já apareceu em outros três filmes da Marvel: Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Formiga e a Vespa (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). A continuação de suas aventuras ao lado da heroína Vespa, interpretada por Evangeline Lilly, ganhou o título de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e deve chegar aos cinemas em 2022.

    Continua após o anúncio

    Ainda não sabemos o segredo de sua juventude eterna, mas contanto que ele continue nos divertindo no papel do Homem-Formiga e como tantos outros personagens na televisão e no cinema, estaremos felizes.

    Conteúdo Relacionado