cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Seriado Ugly Betty pode ganhar versão cinematográfica

    Por Da Redação
    16/04/2010

    O seriado americano televisivo Ugly Betty pode ganhar adaptação cinematográfica. De acordo com o site Latina.com, America Ferrera (Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 2) e Ana Ortiz (Velozes e Furiosos), as atrizes principais que interpretam Betty e Hilda Suarez, respectivamente, têm interesse na produção do filme e Ferrera já teria iniciado uma conversa com estúdios.

    Ugly Betty é baseado na novela colombiana Yo Soy Betty La Fea - aqui no Brasil, foi intitulada como Betty, A Feia e exibida pela RedeTV! - e Salma Hayek (Frida) adaptou a história. Betty é secretária e trabalha em uma revista de moda. No ambiente de trabalho, ela convive com pessoas mais atraentes que ela e com homens de todo o tipo, inclusive Daniel Meade (Eric Mabius), filho do dono da revista. Ambos se sentem deslocados no meio deste mercado fashion, mas descobrem que podem trabalhar bem com isto. Esse trabalho em conjunto mostra aos dois o sentimento profundo que nasceu desta relação profissional.

    Apesar de ser vencedor de Globo de Ouro pela atuação de Ferrera e como Melhor Seriado de TV - Comédia, além de outras premiações e quatro temporadas no ar, Ugly Betty teve seu último episódio exibido nesta quarta-feira (14/4), nos EUA. A série foi cancelada porque a rede de televisão ABC considerou que a audiência estava baixa no último ano. Aqui no Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago Sony e pela TV aberta no SBT. Será que a crise do seriado pode influenciar na produção de um longa-metragem?