cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série bizarra da Netflix une serial killer e boneco feito de castanhas

    'O Homem das Castanhas' chega à plataforma no próximo dia 29 de setembro
    Por Da Redação
    26/09/2021 - Atualizado há 24 dias

    No próximo dia 29 de setembro chega à Netflix a série O Homem das Castanhas, atração dinamarquesa baseada no romance homônimo de Søren Sveistrup. 

    Descrita como realista, sombria e cheia de suspense, O Homem das Castanhas acompanha dois detetives que encontram um boneco feito de castanhas na cena de um crime. À partir daí, eles iniciam uma alucinante caça a um assassino que está ligado ao desaparecimento de uma criança. 

    Trama

    Cena da série dinamarquesa O Homem das CastanhasReprodução

    Ambientada em um subúrbio tranquilo de Copenhagen, na Dinamarca, a trama de O Homem das Castanhas começa quando uma equipe policial faz uma terrível descoberta: o corpo de uma jovem brutalmente assassinada em um playground sem uma das mãos. Ao lado dela, está um pequeno boneco feito de castanhas. É aí que a ambiciosa detetive Naia Thulin (Danica Curcic) é designada para o caso, junto com seu novo parceiro, Mark Hess (Mikkel Boe Følsgaard). A dupla então percebe que a misteriosa peça é uma evidência sobre o paradeiro de um temível assassino ligado ao desaparecimento de uma criança um ano antes do caso. 

    Livro

    Capa do livro O Homem das Castanhas Reprodução

    A atração é baseada no livro homônimo de Søren Sveistrup, autor dinamarquês que roteirizou a popular série de TV The Killing, e que traz o suspense policial como foco de suas obras. O romance publicado em 2018 se tornou um best-seller internacional sendo traduzido para 25 países.

    Produção

    Dirigida por Mikkel Serup, O Homem das Castanhas traz no elenco nomes como Danica Curcic, Mikkel Boe Følsgaard, Iben Dorner, Esben Dalgaard Andersen, David Dencik e Lars Ranthe. 

    A série tem classificação indicativa de 18 anos e chega à Netflix na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro.

    Trailer oficial

    Veja também: