cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série com Sandra Oh domina TOP 10 da Globoplay; saiba mais

    Atração de sucesso lançou sua última temporada na plataforma

    Por Thamires Viana
    01/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Killing Eve, série estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer, lançou sua quarta e última temporada na Globoplay e em poucos dias já assumiu o segundo lugar no TOP 10 no streaming.

    Com uma trama cercada de suspense e humor ácido, a atração co-criada e produzida por Phoebe Waller-Bridge, estrela de Fleabag, alcançou 89% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e encerra sua história na temporada em alta na plataforma. 

    Conheça 'Killing Eve':

    Cena de Killing EveReprodução

    Na trama, Eve (Sandra Oh) é uma renomada agente secreta designada a investigar os diversos crimes cometidos por Villanelle (Jodie Comer), uma impetuosa e autêntica assassina.

    Porém, essa perseguição a lá gato e rato acaba se tornando uma completa obsessão em capturá-la. Ao mesmo tempo, a criminosa cria uma relação de dependência com Eve e as duas desenvolvem uma relação conturbada à medida em que o cerco em torno dos crimes vai se fechando. 

    Por que assistir?

    Killing Eve pode não ser tão genial como foi a aclamada Fleabag, outra criação de Waller-Bridge. Entretanto, seu suspense na medida certa mesclado a um humor que sabe manter seu equilíbrio faz dela uma das séries que mais merecem uma maratona! 

    O ótimo entrosamento entre Sandra Oh e Jodie Comer é também um dos maiores atrativos de Killing Eve. Além disso, o lado divertido é que ela faz o público se perguntar infinitas vezes de que lado deve estar! 

    Produção

    Além das duas atrizes principais, Killing Eve ainda traz no elenco nomes como Fiona Shaw, Kim Bodnia, Sean Delaney, Kirby Howell-Baptiste e Owen McDonnell.

    A atração tem quatro temporadas disponíveis no catálogo da Globoplay.

    Veja também: