Série de The Last of Us está em desenvolvimento pela HBO

Nas redes sociais, os fãs estão pedindo Hugh Jackman como o personagem Joel

05/03/2020 17h02

Por Thamires Viana

Segundo informações da Variety, uma adaptação do jogo The Last of Us está em desenvolvimento pela HBO. Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, assumirá a produção executiva da atração juntamente com Neil Druckmann, escritor e diretor criativo do jogo. 

A série contará os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional com base na próxima sequência do jogo, The Last of Us Part II, que será lançada em maio.

The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog, ocorre vinte anos após a civilização moderna ter sido destruída. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados após os fãs do jogo pedirem que o ator Hugh Jackman assuma o papel de Joel na atração.

Confira algumas reações:

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia para chegar à HBO.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus