cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série de Willow: Na Terra da Magia promete uma viagem nostálgica no Disney+

    O ator Warwick Davis disse que está aliviado pelo anúncio de Willow: Na Terra da Magia
    Por Duda Smilari
    01/04/2021 - Atualizado há 4 meses

    Parece que não foi só para os fãs que a nova série do querido personagem Willow está sendo super empolgante. 

    O protagonista Warwick Davis já disse em entrevista a RadioTimes que se sente aliviado por saber que o projeto está saindo do papel e já está sendo anunciada a chegada de Willow: Na Terra da Magia ao Disney+.   

    O ator ainda disse que interpretar o seu personagem depois de tantos anos não é uma tarefa tão difícil quanto parece. Davis comparou o seu trabalho como “andar de bicicleta”. Além disso, contou um pouco mais da história por trás da série: “O escritor John Kasdan era um grande fã de Willow, ele cresceu assistindo e é uma das coisas que o inspirou a se tornar um roteirista, assim como seu pai (o co-escritor de ‘O Império Contra-Ataca’, Lawrence Kasdan). E então Ron Howard entrou em ação e John mencionou a ele que ele era um grande fã de Willow e isso os fez falar. E eu estava em Solo parecendo um pouco com Willow com meu cabelo comprido de Weazel, e todas essas coisas vieram juntas. Levamos para o Disney+ e eles ficaram tão animados quanto nós com isso e deram luz verde à série”.

    A série

    Cena de WillowReprodução

    Sem data exata confirmada para estreia, a nova série do Disney+ que chegará em 2022, se passa anos após os eventos do filme original Willow, sobre um jovem agricultor que é escolhido para empreender uma perigosa jornada no intuito de proteger o bebê de uma rainha do mal. 

    A série apresenta novos personagens ao reino encantado das rainhas das fadas e monstros Eborsisk de duas cabeças, e dá as boas-vindas ao seu herói homônimo, Willow Ufgood, interpretado mais uma vez pelo incomparável Warwick Davis.

    Além dele estarão participando do elenco as estrelas Ellie Bamber, Cailee Spaeny e Erin Kellyma.