Série do game Assassin's Creed é anunciada com teaser

Os jogos já foram adaptados aos cinemas, em um filme com Michael Fassbender

27/10/2020 13h50

Por Alexandre Dias

Assassin's Creed, sucesso da Ubisoft no mundo dos games, vai ganhar uma série na Netflix. A plataforma de streaming fez o anúncio nesta terça-feira (27) com um teaser especial, que mistura o logo da empresa com o símbolo do jogo. Confira:

O projeto conta com a produção executiva de Jason Altman e Danielle Kreinik, que fazem parte do setor de TV e cinema da Ubisoft. A série será live-action, ou seja, com atores reais. No entanto, segundo a Variety, o acordo entre a Ubisoft e a Netflix também inclui animações. 

Jogo e filme

A premissa do game traz uma tecnologia que permite o indivíduo reviver as memórias dos seus ancestrais. Os antepassados são assassinos diversos, desde matadores da época dos templários até vikings; esses últimos estão no próximo lançamento da saga, Assassin's Creed Valhalla.

A franquia já ganhou uma adaptação para os cinemas. Protagonizado por Michael Fassbender (X-Men: Fênix Negra), Assassin's Creed mostra Callum Lynch como o descendente do assassino espanhol Aguilar. Ele viveu na Espanha no século XV. Nos dias de hoje, Lynch irá descobrir a verdade sobre seus antepasados e a sociedade dos assassinos. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Michael Fassbender, X-Men: Fênix Negra, Assassin's Creed.

Veja também: 

Adaptações no cinema: livros, videogames, quadrinhos e animações

Mortal Kombat: Tudo sobre o novo filme baseado no game

Sonic 2: O que esperar da sequência do ouriço


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus