cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série imperdível para ver no dia do Orgulho Autista

    'Amor no Espectro' é um reality reflexivo
    Por Redação
    18/06/2022 - Atualizado há 17 dias

    Com um humor leve, Atypical acompanha Sam, um adolescente no espectro do autismo, que resolve arrumar uma namorada. Sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta. Atypical está no catálogo da Netflix e é uma boa opção para conhecer o assunto de forma divertida e leve.

    Entretanto, essa não é a única série a tratar da vida amorosa daqueles no espectro. Outra série da Netflix é igualmente interessante e se mostra uma chance de se aprofundar no tema e ainda garantir bons momentos.

    Para comemorar o dia do Orgulho Autista, assista Amor no Espectro:

    Amor no Espectro

    Amor no Espectro é um reality show australiano da emissora ABC. Produzido em forma de documentário, a série aborda autistas em encontros e relacionamentos amorosos. A série ganhou uma versão norte-americana, que está na Netflix também.

    A série se mostra reveladora e emocionante, ao focar em pessoas no espectro autista navegando pelo mundo dinâmico dos namoros e relacionamentos, lidando com questões importantes para cada um, enquanto tentam achar uma pessoa para engatar um relacionamento amoroso.

    Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, essa série vai tocar seu coração, além de trazer um novo entendimento sobre o autismo.

    Assista

    Leve, emocionante e capaz de trazer uma visão realmente aprofundada sobre as pessoas no espectro autista, a série é uma ótima opção para quem gosta de realities e também de aprender mais com documentários.

    Amor no Espectro está disponível na Netflix.

    Veja mais