cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Não se reprima e assista à história do grupo 'Menudo' no streaming

    Série sobre um dos maiores sucessos dos anos 80 estreia nesta quinta-feira (23)
    Por Thamires Viana
    22/06/2022 - Atualizado há 9 dias

    Menudo, um dos grupos de maior sucesso da história musical, virou tema da série Menudo: Sempre Jovens, que chega nesta quinta-feira (23) ao catálogo da HBO Max.

    Explorando a história da banda, o projeto traz entrevistas com os integrantes da formação original, além de amigos, familiares e fãs. Há também imagens de acervo que revelam os detalhes da carreira do grupo porto-riquenho. 

    Formado por Robby, Charlie, Roy, Ray e Ricky, o Menudo arrastou multidões e foi uma das primeiras boy bands a vender milhões de discos ao redor do mundo. Posteriormente, Rick Martin e Draco Rosa também integraram a banda.

    Além de explorar o lado bom da fama, Menudo: Sempre Jovens também retrata o lado sombrio enfrentado pelos integrantes em meio a tanto sucesso, incluindo o assédio das fãs, as responsabilidades do trabalho que tinham mesmo sendo tão jovens e os supostos abusos sexuais que sofreram de Edgardo Díaz, o criador do grupo.

    Menudo: Sempre Jovens terá quatro episódios dirigidos pela dupla Angel Manuel Soto e Kristofer Rios e chega ao catálogo da HBO Max nesta quinta-feira, dia 23 de junho.

    Veja também: