Minissérie da Netflix explica polêmica em torno do Google Earth
Chegou ao catálogo da Netflix a minissérie Batalha Bilionária: O Caso Google Earth, produção alemã que retrata a história de dois jovens prodígios da tecnologia que processaram o Google afirmando serem os inventores do algoritmo do Google Earth.
Criada pela dupla Oliver Ziegenbalg e Robert Thalheim, a produção mostra ao público todos os detalhes do caso ocorrido em 2014. Com uma trama tensa, a minissérie vem chamando a atenção dos assinantes do catálogo.
Conheça mais sobre Batalha Bilionária: O Caso Google Earth:
Trama
A trama de Batalha Bilionária: O Caso Google Earth acompanha a história real de Juri Müller e Carsten Schlüter, dois jovens alemães que em 2014 processaram o Google alegando as semelhanças entre a Terravision 1994, criada por eles, e o Google Earth, da empresa americana. Ao longo de quatro episódios, a minissérie mostra todos os desdobramentos da batalha judicial que se tornou conhecida ao redor do mundo.
Vale a pena ver?
Para quem gosta de minisséries baseadas em histórias reais, Batalha Bilionária: O Caso do Google Earth é uma atração imperdível, principalmente pela forma como aprofunda o assunto e apresenta todos os detalhes do caso em poucos episódios. Além disso, a trama traz inúmeros momentos de suspense, garantindo assim que o público fique completamente imerso na história.
Produção
Dirigida por Robert Thalheim e roteirizada por Oliver Ziegenbalg, o elenco traz nomes como Seumas F. Sargent, Leonard Scheicher, Lukas Loughran, Misel Maticevic e Mark Waschke.
Batalha Bilionária: O Caso Google Earth tem quatro episódios de aproximadamente 1 hora e é indicada para maiores de 16 anos. A atração já está disponível no catálogo da Netflix.