cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Minissérie da Netflix explica polêmica em torno do Google Earth

    'Batalha Bilionária: O Caso Google Earth' já está disponível no catálogo
    Por Thamires Viana
    10/10/2021 - Atualizado há 13 dias

    Chegou ao catálogo da Netflix a minissérie Batalha Bilionária: O Caso Google Earth, produção alemã que retrata a história de dois jovens prodígios da tecnologia que processaram o Google afirmando serem os inventores do algoritmo do Google Earth.

    Criada pela dupla Oliver Ziegenbalg e Robert Thalheim, a produção mostra ao público todos os detalhes do caso ocorrido em 2014. Com uma trama tensa, a minissérie vem chamando a atenção dos assinantes do catálogo.

    Conheça mais sobre Batalha Bilionária: O Caso Google Earth:

    Trama

    A trama de Batalha Bilionária: O Caso Google Earth acompanha a história real de Juri Müller e Carsten Schlüter, dois jovens alemães que em 2014 processaram o Google alegando as semelhanças entre a Terravision 1994, criada por eles, e o Google Earth, da empresa americana. Ao longo de quatro episódios, a minissérie mostra todos os desdobramentos da batalha judicial que se tornou conhecida ao redor do mundo.

    Cena de minissérie Batalha Bilionária: O Caso Google EarthReprodução

    Vale a pena ver?

    Para quem gosta de minisséries baseadas em histórias reais, Batalha Bilionária: O Caso do Google Earth é uma atração imperdível, principalmente pela forma como aprofunda o assunto e apresenta todos os detalhes do caso em poucos episódios. Além disso, a trama traz inúmeros momentos de suspense, garantindo assim que o público fique completamente imerso na história.

    Produção

    Dirigida por Robert Thalheim e roteirizada por Oliver Ziegenbalg, o elenco traz nomes como Seumas F. Sargent, Leonard Scheicher, Lukas Loughran, Misel Maticevic e Mark Waschke. 

    Batalha Bilionária: O Caso Google Earth tem quatro episódios de aproximadamente 1 hora e é indicada para maiores de 16 anos. A atração já está disponível no catálogo da Netflix.

    Trailer oficial:

    Veja também: