cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série polêmica do Amazon Prime ganha versão dublada

    Them, terror criado por Little Marvin, deu o que falar em sua estreia
    Por Thamires Viana
    10/07/2021 - Atualizado há 5 meses

    Extremamente apavorante, a série de terror Them, estreou no Amazon Prime Video somente com o áudio original em inglês, mas foi atualizada, e já pode ser vista na versão dublada.

    Criada por Little Marvin, a série faz uma imersão à década de 1950 abordando temas como racismo, violência e vingança. Com dez episódios, ela dividiu a opinião de público e crítica e deu o que falar pelas cenas de violência gráfica que trouxe no decorrer de seus episódios. 

    Trama

    Ambientada durante o período de A Grande Migração, a trama de Them acompanha uma família negra que parte da Carolina do Norte para morar em Los Angeles, mais especificamente em em bairro predominantemente branco. 

    Dispostos a iniciar uma nova vida no lugar, eles buscam criar entrosamento com os vizinhos, mas logo percebem que a vida ali será um pesadelo, já que forças malignas reais e sobrenaturais querem destruir a família. 

    Cena da série ThemReprodução

    Produção

    Them foi criada por Little Marvin e traz no elenco nomes como Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Alison Pill, Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd e Ryan Kwanten. 

    Marvin assina a produção executiva ao lado de Lena Waithe, Miri Yoon, Roy Lee, David Matthews e Don Kurt. 

    Com episódios que variam de 40 a 50 minutos de duração, Them já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video na versão dublada desde 23 de julho de 2021.

    Trailer oficial

    Veja também: