cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série sobre a morte de Daniella Perez ganha trailer; assista

    Atração chega ao catálogo da HBO Max no próximo dia 21 de julho

    Por Thamires Viana
    05/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A HBO Max divulgou nesta terça-feira (05) o primeiro trailer oficial da série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, atração que reconstitui com detalhes os fatos e o julgamento da morte da atriz que impactou o Brasil em 1992.

    A emocionante prévia traz relatos inéditos da escritora Gloria Perez, mãe da atriz, e de autoridades ligadas ao processo.

    Assista:

    A série

    Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a produção de cinco episódios chega à HBO Max no dia 21 de julho para contar como, em 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, em um crime cruelmente premeditado. 

    30 anos após o crime, Gloria revisita a busca pela verdade por trás desta história que mudou sua vida para sempre. A autora compartilha sua experiência em registros inéditos, além dos detalhes das investigações e o julgamento deste caso de homicídio duplamente qualificado.

    Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez ainda conta com depoimentos de Raul Gazolla, viúvo de Daniella, e de outros atores brasileiros como Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

    Veja também: