cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Seis séries escondidas para maratonar no streaming

    Atrações como Show Me a Hero e Alias Grace estão na nossa lista
    Por Thamires Viana
    29/04/2020

    Algumas séries se tornam automaticamente populares quando chegam aos catálogos de streaming, mas com a variedade de títulos disponíveis nas plataformas, é comum que algumas produções fiquem escondidas do público.

    Por isso, separamos seis ótimas séries - que você talvez ainda não tenha visto - para começar agora mesmo uma maratona.

    Confira:

    Ozark

    Uma das ótimas séries 'escondidas' é essa estrelada por Jason Bateman. Vencedora do Emmy, Ozark segue uma família que se muda para uma região remota dos Estados Unidos para tentar lavar milhões de dólares. A atração possui três temporadas na Netflix.

    Alias Grace

    Depois do sucesso de The Handmaid's Tale, outro romance de Margaret Atwood foi adaptado para a TV. Alias Grace conta a história de uma empregada acusada de assassinar brutalmente seus patrões no Canadá no século XIX. A minissérie está no catálogo da Netflix.

    Continua após o anúncio

    Preacher

    O drama acompanha o pastor Jesse Custer, de uma pequena cidade no Texas, que acaba sendo possuído por uma entidade chamada Gênesis e adquire um dom bastante poderoso: Tudo que ele fala é obedecido prontamente por qualquer pessoa, mesmo contra sua vontade. Com quatro temporadas, a série está no catálogo do Amazon Prime

    The Twilight Zone

    Criado e narrado pelo cineasta Jordan Peele, o remake da famosa série desenvolvida e apresentada por Rod Serling no final dos anos 50, narra contos de ficção científica, fantasia e ocultismo e horror em cada episódio que apresenta uma história diferente. A série possui uma temporada disponível no Amazon Prime.

    Continua após o anúncio

    Insecure

    A comédia é estrelada apenas por atores negros e tem seu foco nas melhores amigas Issa e Molly. No auge de seus 30 anos, elas enfrentam situações complicadas na vida profissional e pessoal em Los Angeles. Ao lado das também amigas Tiffany e Kelli, elas buscam seus espaços como mulheres negras que contrariam todos os estereótipos. As quatro temporadas estão disponíveis no HBOGo.

    Show me a Hero

    Trazendo Oscar Isaac e Winona Ryder no elenco, a minissérie baseada numa história real relata a tensão racial que tomou conta de Yonkers, no estado de Nova York, na década de 80. Uma decisão da Corte Federal obrigou o prefeito Nick Wasicsko a construir casas populares numa vizinhança de classe média branca, o que dividiu a comunidade e prejudicou a carreira do jovem político. A atração está no catálogo do HBOGo.

    Continua após o anúncio