Seis séries que apresentam tramas reais e bizarras

Gosta de histórias cheias de mistérios bizarros? Veja a nossa lista

07/05/2020 18h00

Por Thamires Viana

Maratonar séries de ficção é um hábito comum e, claro, uma ótima pedida para passar o tempo livre. No entanto, há quem goste de dar o play em séries com histórias reais, principalmente aquelas que trazem tramas bizarras como ponto de partida.

Confira o top 6 de séries com histórias reais e bizarras:

6 - TURISMO MACABRO
Um jornalista embarca em uma viagem ao redor do mundo visitando pontos turísticos macabros. Ele conhece locais sinistros que atraem anualmente millhares de turistas, indo desde um lago radioativo, até uma cidade onde pessoas acreditam ser vampiros de verdade. 

Onde ver: Netflix

5 - THE KEEPERS
A sombria trama segue duas ex-alunas de um antigo convento que abrem uma investigação sobre o assassinato da Irmã Catherine Cesnik. O caso, que segue sem solução, investiga quem poderia ter assassinado a freira no final dos anos 60.

Onde ver: Netflix

4 - BANDIDOS NA TV
A bizarra série traz a história de Wallace Souza, jornalista e personalidade da TV que era adorado pela população de Manaus,  que vira alvo de uma investigação chocante sobre crimes de assassinato no estado.

Onde ver: Netflix

3 - GÊNIO DIABÓLICO
A trama investiga o caso de um entregador de pizza que é morto com uma bomba no pescoço após assaltar um banco, e tenta descobrir se ele era um refém forçado a cometer o crime ou o verdadeiro criador do esquema.

Onde ver: Netflix

2 - WILD WILD COUNTRY
A série conta a história de Bhagwan Shee Rajneesh, um polêmico líder de uma seita que construiu uma cidade utópica e acabou virando um grande escândalo nacional.

Onde ver: Netflix

1 - TIGER KING
Recheada de bizarrice, a série segue a história de Joe Exotic, o ex-dono de um zoológico que perde o controle de suas ações e acaba acusado por encomendar um assassinato.

Onde ver: Netflix

Veja também: 

Confira as seis melhores séries da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus