Sessão de Frozen 2 acaba em briga de facão entre adolescentes

A polícia disse que até 100 adolescentes estavam envolvidos na confusão

25/11/2019 16h14

Por Thamires Viana

Sem Let it Go! Uma sessão da animação Frozen 2 acabou de forma inesperada em Birmingham, Inglaterra, quando um uma briga envolvendo facões se iniciou no local. Segundo o site Independent, uma menina de 13 anos está entre os cinco adolescentes que foram presos no local. 

As famílias estavam assistindo à animação da Disney em Star City no final da tarde de sábado (23) quando o tumulto começou, provocando uma evacuação em massa do complexo. A polícia disse que até 100 adolescentes estavam envolvidos na confusão.

"Dezenas de policiais foram enviados para o complexo depois de uma ligação para o 999 logo após as 17h30, informando um grupo de jovens com facões", disse um porta-voz da polícia de West Midlands. "Dois facões foram apreendidos durante o problema. Sete policiais saíram com ferimentos leves enquanto lidavam com a multidão dentro e ao redor do cinema".

Os investigadores disseram que estavam trabalhando para entender a razão por trás do distúrbio, que tem as características de uma luta organizada entre grupos rivais.

Frozen 2 fez sua estreia no último dia 22 de novembro nos EUA e em alguns países da Europa. No Brasil, o lançamento está previsto para o dia 02 de janeiro de 2020.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus