Sete conteúdos para ver nos sete dias grátis do Disney+

O serviço de streaming da Disney oferece um período gratuito para teste

20/11/2020 17h45

Por Alexandre Dias

O Disney+, o serviço de streaming da The Walt Disney Company, já está disponível para assinatura no Brasil. A plataforma custa R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 por ano.

Porém, há um período de teste gratuito oferecido pelo serviço, que dura sete dias. E acredite se quiser, é possível fazer verdadeiras maratonas de filmes e séries nesse intervalo de tempo. 

Confira sete conteúdos para ver no teste do Disney+:

The Mandalorian 

Cena da série The Mandalorian


Uma das principais produções originais do Disney+, o spin-off de Star Wars possui duas temporadas disponíveis no serviço. Parece muito para assistir em um dia, não é? Mas não se engane, os episódios não são longos e têm aproximadamente de 35 a 40 minutos de duração. 

A série foca em um caçador de recompensa e no submundo da galáxia, algo antes visto apenas em jogos e livros. O personagem principal da história é interpretado por Pedro Pascal, o Oberyn de Game of Thrones.

 

A Dama e o Vagabundo

Cena do remake de A Dama e o Vagabundo

Remake de umas das animações clássicas da Disney, o filme possui uma duração de 1h51. É uma sessão tranquila para assistir em um dia e conferir um dos longas mais esperados do catálogo da plataforma. 

Na trama, Dama é uma bela cadela de raça que vive com o seu casal de donos Jim Dear e Darling. Enciumada com o bebê novo do casal, a mimada começa a se sentir deixada de lado. Seus problemas pioram com a chegada de dois gatos siameses na casa. Dama foge de casa e encontra Vagabundo, um cachorro vira-lata que ama a liberdade.

 

X-Men: A Série Animada

Cena de X-Men: A Série Animada

Uma das produções que popularizou os mutantes da Marvel no Brasil nos anos 90. A primeira temporada da animação traz episódios de 22 minutos. Quando você perceber já vai ter maratonado! 

A série mostra a equipe clássica, com personagens como Wolverine, Ciclope e Jean Grey. Ao longo dos capítulos, eles enfrentam o grande vilão Magneto e os robôs Sentinelas.

 

Artemis Fowl - O Mundo Secreto

Cena de Artemis Fowl - O Mundo Secreto

O longa baseado na série de livros chegaria aos cinemas, mas por conta da pandemia foi lançado direto no Disney+. O filme tem uma duração de 1h35.

Artemis Fowl é um garoto de 12 anos e descendente de uma longa linhagem de mentes do crime. Ele usa a sua inteligência para roubar e descobre um lugar mágico conhecido como mundo das fadas.

 

Free Solo

Cena do documentário Free Solo

Vencedor do Oscar de Melhor Documentário em 2019 e com apenas 1h40 de duração. Não tem como deixar passar batido, não é mesmo?

O documentário traz uma visão intimista do alpinista Alex Honnold e mostra o preparo dele para realizar seu maior objetivo: escalar a rocha El Capitan, no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, sem equipamento de segurança.

 

A Casa da Raven 

Cena da série A Casa da Raven

O spin-off da clássica série As Visões Raven, com a atriz Raven-Symoné. O serviço contêm duas temporadas da produção, com episódios de aproximadamente 25 minutos cada. 

Na trama, Raven já é uma adulta. A sitcom mostra o dia a dia dela com os seus filhos e a melhor amiga Chelsea, também mãe de um menino. 

 

Por Dentro da Disney

Cena da série documental Por Dentro da Disney

Nesta série documental, você pode conhecer, literalmente, a magia da Disney. A produção aborda os bastidores da empresa, seja nos filmes, parques ou brinquedos. 

Parece uma tema para vários episódios e temporadas? Que nada! A primeira temporada tem seis capítulos, com uma duração de aproximadamente 20 minutos cada. É para assistir em uma tacada só! 

 

Veja também:

Saiba qual é o melhor serviço de streaming para você

Disney+ vem aí; conteúdos que você não pode deixar de ver no catálogo

Marvel: Série do Loki promete agitar o Disney+


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus