cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sex and the City 2 gasta mais de US$ 10 milhões em figurino

    Por Da Redação
    14/05/2010

    A produção de Sex and The City 2 está caprichando no quesito figurino. Tanto é que foram gastos mais de US$ 10 milhões apenas com roupas e acessórios, informou o site In Touch nesta sexta-feira (14/5).

    Realmente os fãs não poderão ficar desapontados com roupas e acessórios caros e deslumbrantes usados por Carrie e suas amigas: peças de Halston, Alexander McQueen, Phillip Bloch e Pucci poderão ser vistas no longa.

    "Algumas peças custam mais caro que um SUV (carro)", contou o estilista Phillip Bloch. "Mas as roupas têm uma quilometragem melhor", brincou.

    "Estamos sendo muito cuidadosas. Nós nem comemos com as roupas!", disse a atriz Kristin Davis, que interpreta CharlotteYork nos filmes e no seriado.

    Em Sex and the City 2, Samantha (Kim Cattrall) tenta encontrar uma mãe de aluguel para ter um filho, Charlotte (Kristin Davis) acha que está sendo traída e enfrenta uma crise no casamento, Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) vai abrir um restaurante em família e Carrie (Sarah Jessica Parker) encontra Aidan (John Corbet), ex-affair, depois que Big (Chris Noth) vai para Londres em busca de um emprego melhor. Penélope Cruz (Abraços Partidos) e Miley Cyrus (A Última Música) também estão no elenco.