cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Sex Education' é a série para educar quem já está educado

    Terceira temporada da atração de sucesso estreou nesta sexta-feira (17)
    Por Thamires Viana
    16/09/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta sexta-feira (17) chegou ao catálogo da Netflix a aguardada terceira temporada de Sex Education, uma das séries de maior sucesso da plataforma. Trazendo um humor ácido único, a atração estrelada pelo ator Asa Butterfield conquistou jovens do mundo todo ao abordar o sexo de maneira descomplicada.

    Na premissa, Otis é um garoto tímido que ao lado da amiga Maeve (Emma Mackey) cria uma espécie de consultório para dar conselhos sexuais aos alunos da escola em que estuda. Sex Education ainda aborda outros temas relevantes, incluindo dramas familiares, adolescentes no colégio, intrigas, namoro e oportunidades perdidas.

    Imagem promocional Sex EducationReprodução

    Embora aborde o tema central com grande humor, Sex Education é também uma série educativa e relevante em diversos momentos. Indicada para maiores de 16 anos, a atração atrai públicos de todas as idades, principalmente os adolescentes que, de cara, se identificam com os dramas vividos por esses jovens protagonistas.

    Terceira temporada

    A terceira temporada de Sex Education deverá trazer inúmeras novidades em sua trama. Além de responder algumas perguntas deixadas nas duas primeiras temporadas, o novo ano ainda conta com mudanças no colégio Moordale, incluindo a entrada da nova diretora Hope Haddon, personagem de Jemima Kirke.

    Pelo teaser divulgado pela Netflix nesta quinta (16), já deu para ver também que Otis estará dividido entre duas garotas e que algumas revelações tomarão conta dessa história.

    Confira:

    As três temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix. Cada uma delas possui 8 episódios com duração média de 50 minutos cada.

    Veja também: