cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sexo, fantoches e rap esquentam especial da Netflix

    'Sexo às Claras' traz a rapper Saweetie debatendo o tema com especialistas e amadores
    Por Thamires Viana
    26/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Nesta terça-feira (26) chegou ao catálogo da Netflix o especial Sexo às Claras, uma espécie de documentário de comédia que traz como foco as mais variadas discussões sobre sexo.

    Apresentada pela rapper Saweetie, uma das grandes artistas dessa geração, a produção traz especialistas e amadores para contar suas experiências e dividir conhecimentos sobre o assunto. Além disso, há ainda a presença hilária de fantoches desinibidos que dão um ar todo especial para o programa. 

    Confira imagens de Sexo às Claras:

    Cômico e completamente despojado, Sexo às Claras aborda diversos tópicos voltados ao sexo e traz ao público diferentes olhares sobre a temática. Assuntos como aplicativos de encontros, fetiches, higiene e anatomia feminina e masculina são trazidos para discussões leves e irreverentes.

    Ao longo de 58 minutos, o programa indicado para maiores de 16 anos consegue não só divertir com as experiências dos convidados, mas também trazer aprendizados com a presença de especialistas. 

    Com direção da dupla Gabe Turner e Benjamin Turner, Sexo às Claras traz nomes como Joel Kim Booster, Michelle Buteau, Nikki Glaser, London Hughes, Dominique Jackson, Mae Martin e Ruth Westheimer.

    Sexo às Claras já está disponível no catálogo da Netflix. 

    Confira um trecho:

    Veja também: