cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Há 10 anos, Ashton Kutcher se mantinha como sex symbol em Sexo sem Compromisso

    A divertida comédia romântica estrelada por ele e Natalie Portman completa uma década
    Por Thamires Viana
    18/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Há dez anos, Sexo Sem Compromisso, comédia estrelada por Ashton Kutcher e Natalie Portman, chegava aos cinemas brasileiros e encantava o público com uma história de amor bem divertida. Nela, Adam e Emma são dois amigos que fazem um trato para se envolverem sexualmente sem se apaixonarem. 

    Dirigido por Ivan Reitman, o filme se tornou um sucesso de público somando mais de US$ 149 milhões de dólares mundialmente e trazendo Kutcher como um verdadeiro sex symbol nas telas. 

    Para celebrar o aniversário de uma década da comédia, relembre os detalhes e algumas curiosidades sobre a produção de Sexo Sem Compromisso:

    Trama

    Cena de Sexo Sem Compromisso (2011)Reprodução

    Em Sexo Sem Compromisso, Emma, personagem de Natalie Portman, e Adam, vivido por Ashton Kutcher, são dois amigos que acabam transando, mas morrem de medo de estragarem a amizade. Para evitar que isso aconteça, eles decidem fazer um pacto que consiste em manter essa relação sem qualquer compromisso. 

    Não pode haver sentimentos, ciúmes, esperanças, brigas, flores e nem mesmo apelidos carinhosos. Porém, com o passar do tempo a dupla começa a se questionar se é realmente possível fazer essa amizade sobreviver enquanto tenta escapar de seus próprios sentimentos.

    A comédia

    Assim como as demais comédias hollywoodianas, Sexo Sem Compromisso traz como base uma história com um final já previsível, mas amplia diversos acontecimentos engraçados no decorrer de sua trama e evita cair em uma mesmice que ocasionalmente ocorre no gênero.

    É uma daquelas comédias deliciosas para se passar o tempo e, de quebra, dar boas risadas com um casal que tenta encontrar um meio termo para escapar do amor.  

    Curiosidades

    Cena de Sexo Sem Compromisso (2011)Reprodução

    Não é o mesmo!

    Quase sempre Sexo Sem Compromisso é confundido com Amizade Colorida, outra comédia romântica lançada em 2011 que também acompanha um casal que evita se envolver amorosamente. O filme é estrelado por Mila Kunis, esposa de Kutcher na vida real, e por Justin Timberlake

    Por pouco!

    Natalie Portman não era uma escolha para estrelar o filme e a princípio seria apenas produtora do projeto. No entanto, ela acabou sendo escalada para o papel de Emma e permaneceu na produção.

    Exaustivo

    Embora tenha conquistado esse status de sex symbol pelo longa, o ator Ashton Kutcher chegou a revelar em algumas entrevistas que odiava fazer as cenas mais quentes do filme. Segundo ele, as tomadas de sexo são extremamente demoradas e isso o deixava exausto!

    Produção

    Escrito por Elizabeth Meriwether e dirigido por Ivan Reitman, o longa ainda traz no elenco nomes como Kevin Kline, Greta Gerwig, Olivia Thirlby, Mindy Kaling e Cary Elwes.

    Com 1 hora e 47 minutos de duração, Sexo Sem Compromisso está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. 

    Trailer

    Conteúdo Relacionado