cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Shang-Chi' é como nenhum outro filme da Marvel, elogiam críticos

    Críticos exaltam ótimas cenas de ação e performance do protagonista
    Por Daniel Reininger
    17/08/2021 - Atualizado há 29 dias

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve sua estreia mundial e nós também já assistimos ao filme e as primeiras impressões são bastante positivas.

    Com elogios para as coreografias das cenas de ação e para a atuação do protagonista Simu Li, os críticos presentes chegaram a falar que esse não se equipara a "nenhum filme da Marvel". 

    Além disso, a imprensa internacional está bastante empolgada com a cena pós-créditos, que promete empolgar os fãs.

    Veja algumas reações dos críticos gringos e do Cineclick:

    Opinião do Cineclick

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme incrível, com visual inspirado, lutas muito bem coreografadas e uma trama de origem que não subestima o espectador. 

    É uma produção encantadora, realmente única dentro do Marvel Studios. E se você gosta de filmes como O Tigre e o Dragão, vai amar ainda mais essa produção.

    "Shang-Chi é diferente de qualquer filme da Marvel que você já tenha visto. Amei que ele abre portas para um novo mundo que eu não vejo a hora de conhecer mais. Simu Liu literalmente chuta tantas bundas e foi uma escalação perfeita. Pude ver em IMAX e é como você deve vê-lo. O visual e o som estavam perfeitos" 

    "Shang-Chi é fantástico. É repleto de cenas de luta maravilhosamente bem coreografadas e mulheres fodas. Prepare-se para conhecer o nome de Simu Liu, se você não o conhece já. Marvel tem outro sucesso nas mãos".

    "Esperava um conflito narrativo simples entre pai e filho e é tão mais que isso. Shang-Chi é uma linda história sobre família, perda e como nosso luto pode nos cegar e nos destruir".

    "#ShangChi é incrível. Este filme atinge tudo o que a Marvel faz bem (ritmo, humor, personagem) e adiciona ação como nunca vimos no MCU antes! Muitas pessoas estão prestes a ter um novo herói favorito da Marvel. Mais sombrio do que o esperado. Muita diversão. Importante para a Fase 4!

    "Shang-Chi é demais! Na realidade, este é o primeiro filme de verdade de família da Marvel que tem muito coração. Muito divertido, ótimas coreografias de luta e personagens simpáticos em abundância"

    "O público de Shang-Chi foi o mais entusiasmado que eu vi desde Vingadores: Ultimato. Não pude ouvir partes do diálogo da cena pós-créditos de tantos gritos. Shang e Katy são estrelas instantâneas do MCU"

    "Shang Chi é um triunfo absoluto, inesperadamente espiritual e emocionalmente complexo, com algumas das melhores ações no MCU. Simu Li é o seu novo Vingador favorito e as inúmeras influências do filme (de JackieChan a HayaoMiyazaki) valem a pena. Surpreendente," argumenta Drew Taylor.

    O filme

    Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês treinado em artes marciais criado em reclusão sem contato com o mundo exterior. Quando consegue sua liberdade, descobre que seu pai não era a pessoa que dizia ser. Agora, o jovem se vê na obrigação de se rebelar contra ele.

    O herói deve agora confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás quando é atraído para a rede de mistérios da organização Dez Anéis.  

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado nos cinemas no dia 2 de setembro. Veja o trailer:

    Veja mais