Sharon Stone continua um mulherão mesmo depois de crises pessoais
Que Sharon Stone é linda, todo mundo sabe. A atriz de Instinto Selvagem e Cassino nunca deixará de brilhar, mesmo com os seus 64 anos completados nesta quinta-feira (10). Porém, ela já passou por altos e baixos, principalmente depois de crises pessoais.
A atriz indicada ao Oscar falou sobre seu forte derrame e sangramento cerebral que durou nove dias para a Variety, em um evento para a Women 's Brain Health Initiative. Stone estimou que levou cerca de sete anos para curar do impacto de seu derrame. Além disso, a estrela disse que sofreu golpes em sua vida pessoal e carreira.
“(De) tentar manter a custódia do meu filho para apenas funcionar - ser capaz de trabalhar,” ela lembrou. “Fiquei muito grata a Bernard Arnault (Presidente e CEO da LVMH), que me resgatou dando-me um contrato com a Dior. Mas eu tive que resgatar minha casa. Perdi tudo que tinha.”
E ela ainda continuou, "Eu perdi meu lugar no negócio. Eu era como a estrela de cinema mais quente, sabe?" Disse. "Era como se a Srta. Princesa Diana e eu fôssemos tão famosas - ela morreu e eu tive um derrame. E nós fomos esquecidos."
Sharon Stone com discursos motivacionais no Instagram
Mas o mulherão de 64 anos continua a prosperar. No início de 2019, ela posou de topless durante uma sessão de fotos para a edição de maio da Vogue Portugal. A imagem da capa, apresentando Stone com as pernas abertas, remete à sua famosa pose no filme de 1992, Instinto Selvagem.
Atualmente
Sharon Stone impressionou com sua performance elegante na série da Netflix, Ratched. A série inspirada no Estranho no Ninho de 1975 com Sarah Paulson, deu o que falar. Stone está como uma bilionária que sempre anda com seu macaco de estimação.
Em entrevista exclusiva a AARP, a estrela conta como se envolveu com a série. “Ryan Murphy (diretor da série) disse que escreveu esta parte para mim. Eu levei isso muito a sério, porque ele havia escrito grandes papéis para grandes mulheres no passado. Para mulheres mais velhas como eu [e Jessica Lange ], sinto que ele continua a escrever um trabalho tão bom”, disse.
Ratched
A série conta a história da origem da enfermeira no do clássico Ken Kesey, Um Estranho no Ninho. Ratched é estrelado por Sarah Paulson como a versão mais jovem do vilã profissional de saúde, que Louise Fletcher ganhou um Oscar por interpretar no filme de 1975.