Sharon Stone é bloqueada em aplicativo de namoro e reclama no Twitter

Usuários da plataforma não acreditarem que o perfil fosse verdadeiro

30/12/2019 15h08

Por Daniel Reininger

Sharon Stone (Instinto Selvagem) foi ao Twitter para reclamar que foi bloqueada em um aplicativo de relacionamentos. Basicamente os usuários da plataforma não acreditarem que o perfil fosse verdadeiro.

"Entrei no @bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários reportaram que era impossível ser eu. Ei, @bumble, estou sendo excluída? Não me deixe fora da colmeia", reclamou a atriz, citando o símbolo do aplicativo.

Em seguida, a atriz postou o print da mensagem recebida pelo aplicativo. "Temos o compromisso de manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos reforçar certas regras quando nossos valores são violados. Sua conta foi bloqueada porque recebemos inúmeros relatos sobre seu perfil ser falso".

A reclamação deu certo e Clare O’Connor, diretora editorial do Bumble, avisoy Sharon através do Twitter que sua conta estava desbloqueada. "Sharon Stone, nós da Bumble encontramos sua conta, desbloqueamos e garantimos que isso não vai acontecer de novo. Obrigada por nos acompanhar e esperamos que você encontre seu amor". Veja a postagem:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus