cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sharon Stone é homenageada no Festival de Marrakech

    "Duas palavras me trouxeram aqui: Martin Scorsese", disse a atriz
    Por Roberto Guerra
    30/11/2013

    A atriz Sharon Stone foi homenageada na cerimônia de abertura do 13º Festival Internacional de Cinema de Marrakech, no Marrocos, nesta sexta-feira (29). Stone recebeu o prêmio das mãos do cineasta Martin Scorsese, por quem foi dirigida em Cassino. As informações são do site The Hollywood Reporter.

    "Há duas palavras que me colocaram em um avião da Índia para Marrocos com os meus três filhos: Martin Scorsese", disse a atriz, que estava fazendo um trabalho de caridade para a AMFAR em Mumbai.

    "O festival de cinema de Marrakech nos deu a oportunidade de reunir culturas do mundo todo para mostrar o nosso espírito criativo e também para nós vermos o verdadeiro espírito de paz e compaixão em um país muçulmano, o que é extremamente importante neste momento. Estou grata, lisonjeada e honrada por estar aqui e receber este prêmio", declarou Stone.

    "Sharon é brilhante, extremamente talentosa, destemida, charmosa, divertida e absolutamente selvagem, e ela é uma verdadeira estrela", disse Scorsese.
    .
    O diretor preside o júri do evento, que é composto ainda pela atriz Marion Cotillard e os cineastas Paolo Sorrentino e Terry Gilliam, entre outros.