cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Sharon Stone passa por saia-justa na Noruega

    Por Da Redação
    13/12/2006

    A atriz Sharon Stone (Instinto Selvagem 2) passou por uma vergonhosa saia-justa na Noruega ao quebrar o protocolo real em banquete no último domingo (10). Talvez a atriz quisesse fazer com que sua entrada no evento fosse triunfal, mas, ao invés disso, conseguiu a desaprovação dos noruegueses ao chegar atrasada no jantar oferecido em homenagem aos contemplados com o Prêmio Nobel da Paz, em Oslo.

    Na maioria dos lugares, chegar atrasado é comum. No entanto, quando o Rei e a Rainha da Noruega estão presentes, trata-se de uma enorme gafe, no mínimo. Isso por que o protocolo real na Europa dita que, quando o rei e a rainha estão presentes num jantar, todos os outros convidados já devem estar sentados à mesa antes da chegada dos monarcas. Ao aparecer dez minutos após a entrada do casal, Sharon acabou ofendendo a monarquia norueguesa. Por causa desses dez minutos - aparentemente insignificantes para a maioria das pessoas, talvez até para Sharon Stone -, os noruegueses consideram que a atriz se acha mais importante do que o rei e a rainha.

    O jantar oferecido os premiados pelo Prêmio Nobel deste ano foi especial por marcar a primeira vez que o rei Harald V e a rainha Sonja foram convidados ao evento. A atriz ainda não declarou nada sobre o assunto.