cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    She-Hulk: Tatiana Maslany é confirmada como a personagem

    A série também trará Mark Ruffalo e Tim Roth no elenco
    Por Thamires Viana
    11/12/2020

    A atriz Tatiana Maslany, da série Orphan Black, vai mesmo estrelar She-Hulk, nova série do MCU que chegará no Disney+. A informação havia sido negada por ela em outubro, mas foi confirmada na última quinta-feira (10) no Investor Day, evento para investidores que trouxe dezenas de novidades da Disney.

    A participação do ator Mark Ruffalo como Hulk também foi confirmada na atração, assim como o retorno de Tim Roth como Abominação, papel vivido por ele em O Incrível Hulk (2008).

    Jennifer Walters / She-Hulk

    Ainda não há detalhes divulgados, mas espera-se que a trama conte a origem de She-Hulk como a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que herda seus poderes depois de uma transfusão de sangue feita às pressas por Hulk quando a prima é baleada por um dos homens de Nicholas Trask. No entanto, ela não costuma perder o controle como o primo e se sente mais confiante quando transformada, mantendo a inteligência e controle emocional. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

    A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980. She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. 

    Tatiana Maslany

    A atriz canadense fez o maior sucesso com a série Orphan Black. Interpretando mais de sete clones diferentes, a jovem conquistou o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, em 2016, e tornou-se uma das queridinhas da atualidade. 

    She-Hulk terá direção assinada por Kat Coiro, mas ainda não há informações de lançamento no Disney+.

     

    Veja também:

    Disney+ anuncia 10 novas séries de Star Wars e filme de Patty Jenkins

    Disney anuncia novas séries e filmes da Marvel, Quarteto Fantástico está confirmado

    Disney confirma sequência de Encantada e Indiana Jones 5