Shelter: Paul Bettany se prepara para estrear como diretor
Longa será rodado em em Manhattan, nos Estados Unidos
Por Bianca de Souza
21/08/2013
Paul Bettany (O Código Da Vinci) está prestes a fazer sua estreia como diretor em Shelter, o próximo projeto da Voltage Pictures.
As filmagens começarão ainda em 2013 em Manhattan, nos Estados Unidos. Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) e Anthony Mackie (Guerra ao Terror) estão confirmados no elenco. Robert Ogden Barnum (Os Infratores) e Daniel Wagner (Fogo Contra Fogo) são os produtores. Não há informações sobre o roteiro.
"Esta é uma história fantástica que vai cativar o público em todo o mundo e estamos ansiosos para trazê-lo para a tela grande", opinou Wagner.
Bettany declarou: "Tenho a intenção de me cercar de pessoas extremamente talentosas. Eu tenho grandes atores, grandes produtores e uma grande cidade".