cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Shia LaBeouf admite que Indiana Jones 4 não foi bom

    Por Da Redação
    17/05/2010

    Shia LaBeouf (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) recentemente admitiu que não ficou impressionado com a sequência de Transformers e agora, em entrevista a um grupo de jornalistas no Festival de Cannes 2010, o ator confessou que fez um péssimo trabalho em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

    "Eu sinto que deixei cair a bola sobre o legado", explicou. "Você pula de galho em galho e coisas assim, e você pode culpar o escritor e pode culpar Steven (Spielberg). Mas o trabalho do ator é fazer a ideia ganhar vida e fazê-la funcionar, e eu não pude. Então, isso é culpa minha", concluiu o ator.

    LaBeouf sabe que Indiana Jones 4 se tornou um sucesso de público e não precisa dizer nada negativo, mas ele sente que o filme não enganou ninguém. "Acho que se você não reconhecer, então, por que eles confiariam em você na próxima vez para promover um filme? Harrison Ford e eu tivemos grandes discussões. Ele não estava feliz também ", admitiu LaBeouf.

    "Eu provavelmente vou receber uma ligação. Mas ele precisa ouvir isso. Eu amo Steven. E acreditem: eu converso com ele com frequência suficiente para saber que não estou fora da linha. Eu acho que ele é um gênio. Ele tem feito trabalhos muito grandes que não há necessidade para se sentir vulnerável por apenas filme. Mas, quando você deixa a bola cair, você deixa a bola cair", disse o ator após ser questionado se era difícil admitir que o filme não foi bom, considerando sua relação profunda com Spielberg.

    Shia LaBeouf está atualmente filmando Transformers 3, que tem estreia prevista para 2011.