cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Shia LaBeouf com medo de falar demais

    Por Da Redação
    22/04/2008

    O jovem ator Shia LaBeouf (Paranóia) está morrendo de medo de falar demais sobre Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. O roteiro e todos os passos de produção da aguardada aventura estão sendo severamente guardados por Steven Spielberg, diretor e produtor do longa. Tamanha seriedade ao guardar o segredo pode ser vista no fato de que Spielberg processou um extra do filme por ter falado demais à mídia. Além disso, o ator Tyler Nelson foi demitido do longa e teve suas cenas cortadas ao falar sobre a trama para um jornal.

    De acordo com o Imdb, LaBeouf percebeu que o segredo estava sendo guardado com seriedade no primeiro momento no qual recebeu o roteiro, impresso com marcas d'água para evitar a cópia não-autorizada dos arquivos. Além disso, o ator foi orientado a ligar para um número de telefone especial caso perdesse o script.

    "A brincadeira é que Steven tinha contratado detetives para me seguir", comenta LaBeouf. "Se eu desse mancada uma única vez, estaria fora do filme", completa.

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal conta com cenas nas Cataratas do Iguaçu, no Paraná, filmadas em agosto de 2007, mas da trama pouco se sabe. Harison Ford volta à pele do arqueólogo mais famoso de Hollywood. Também fazem parte do elenco Cate Blanchett (Elizabeth: A Era de Ouro), Ray Winstone (Invasão de Domicílio), John Hurt (Manderlay) e Karen Allen (Mar em Fúria).

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal estréia dia 22 de maio nos cinemas.