cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Shia LaBeouf dá "showzinho" e abandona coletiva de imprensa

    Ator se recusou a responder perguntas em Berlim e cruzou tapete vermelho com saco na cabeça
    Por Roberto Guerra
    09/02/2014

    Shia LaBeouf abandonou neste domingo (9) a coletiva de imprensa de Ninfomaníaca – exibido fora de competição no Festival de Berlim - após soltar apenas uma frase, de autoria do também polêmico Eric Cantona, jogador de futebol que fez fama na década de 1990 com gols e confusões sob a camisa do Manchester United.

    Pouco depois de se recusar a responder a uma pergunta feita a todos os atores presentes na mesa – ele, Christian Slater, Stacy Martin, Stellan Skarsgård e Uma Thurman –, LaBeouf foi questionado mais uma vez sobre o desconforto de fazer cenas de sexo no filme. Após a resposta de sua companheira em tais cenas, Stacy Martin, o ator citou a frase do jogador:

    "Quando as gaivotas seguem uma traineira, é porque pensam que sardinhas serão atiradas no mar. Obrigado". E saiu da sala.

    Se não bastasse, LaBeouf apareceu para a sessão de estreia menos de uma hora mais tarde com um saco de papel na cabeça com a inscrição: "Eu não sou mais famoso."

    Outro que chamou a atenção foi o próprio diretor Lars Von Trier, que deu às caras em Berlim rapidamente: apenas para algumas fotos com o elenco de Ninfomaníaca, nas quais fez questão de destacar sua camiseta de "Persona non Grata" junto ao logo do festival de Cannes.